(65) 3626-2339
(65) 9809-9498

Newsletter

Cadastre-se em nosso newsletter e receba em seu e-mail nossas ofertas....

Fabricantes

Política de Troca e Devolução

Você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito do produto.

Só serão aceitos produtos: que esteja na sua embalagem original, sem indícios de uso e com o lacre original do fabricante, o produto deve estar intacto.

Importante: Toda devolução deve ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos a contar da entrega da sua compra. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

Problemas referentes a defeito do produto que não tenham sido causado pelo consumidor ou por mau uso ou por terceiros (De acordo com os artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor) terá um prazo mínimo de 7 (sete) dias para solução e no máximo 15 (quinze) após o recebimento do produto. Caso realmente seja constatado o defeito a Suplementaria providenciará a troca por outro produto sem ônus algum para o cliente.

Devolução da Mercadoria

Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas pelo cliente no momento da solicitação, esta será reenviada ao cliente sem prévia consulta.

O prazo para efetivação da troca por desistência da compra, inicia-se após o recebimento do produto na Suplementaria a checagem de suas condições. Se alguma das condições não for atendida, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios.

Após o recebimento do(s) produto(s) enviado(s) para análise de troca, a Suplementaria confirmará através de e-mail as condições destes, no prazo de até 4 (quatro) dias úteis.

Restituição dos Valores

O estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 faturas do cartão subseqüentes à data de autorização de restituição.

O valor do frete será restituído, se todas as condições forem respeitadas.

Troca

Será efetivada após o recebimento da mercadoria e análise pelo Departamento de Expedição da Suplementaria.

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 7 (sete) dias úteis para a solução.

Disponibilidade do Produto

Caso a mercadoria para a qual deverá ser providenciada a troca não esteja disponível no site, o consumidor receberá:

Um crédito para ser gasto em nossa loja virtual com o mesmo valor gasto com o produto e o mesmo será enviado sem custos de frete.

A Suplementaria se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatato por análise técnica algum indício de mau uso.

Caso haja alguma dúvida entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor.


Assine nossa
newsletter!

trabalhamos com as melhores marcas e fabricantes

Instagram

e-box ShopSitevip Internet