M-TOR LEUCINE (100G) - MAX TITANIUM

R$ 86,90
ou em até 3x de R$ 28,97 sem juros
78,21
no depósito bancário

O m-TOR Leucine da Max Titanium é um suplemento que fornece uma dose natural de 1,2g de Leucina, importante aminoácido de cadeia ramificada. Sendo um dos 20 aminoácidos resposáveis por sintetizar as proteínas, porém o organismo não o produz. A Leucina desempenha funções importantes no aumento das proteínas e atua como fonte de energia durante os exercícios, aumentando a resistência e reduzindo a fadiga.

A leucina em si tem um impacto 10x maior na síntese proteíca do que qualquer outro aminoácido. Ela ativa o complexo no caminho anabólico chamado de mTOR. Imagine que o mTOR é um sensor de aminoácido da célula, e ele é sensível as concentrações de leucina.

m-TOR é um dos reguladores de síntese protéica do corpo, um sensor de energia, de nutrientes e da disponibilidade de aminoácidos, especialmente leucina. Quando a concentração de leucina aumenta e os níveis de ATP es~toa altos, o mTOR é ativado, é há um sinal de que a concentração de proteína é suficiente para síntese de músculo.

Recomenda-se a ingestão de 3 cápsulas diariamente.

L-Leucine. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Avalie agora este produto! * Obrigado por opinar sobre um de nossos produtos! Por favor, concentre-se no desempenho e na qualidade do produto.

Classifique sua avaliação